15/11/09

O ZuCRÉ está de volta com um novo blogue!

Olá! Sou o “Aqui há gato!” - o novo blogue do ZuCRÉ, a conhecida mascote do nosso Centro de Recursos Educativos. A todos saúdo e aproveito, desde já, para lançar um desafio: Quem quer ser meu amigo? Quem me quer fazer companhia?  Tal como o CRE, pretendo ser um espaço actual e  agradável, divertido, com concursos, desafios e  curiosidades, muita informação, pondo ao  dispôr recursos que  facilitem e reforcem as vossas aprendizagens.
Então, já estão prontos para me conhecerem? Eu já estou à vossa espera para vos acompanhar sempre que queiram! Enquanto isso, vou ouvindo esta músiquinha que muito me agrada! Tem uma letra tão gira! Se quiseres, também, podes ouvir comigo É tão bom! Se quiseres saber a ler clica aqui!

1 comentário:

angelina maria pereira disse...

Saúdo, com muito gosto, o 'regresso' do CRE ao contacto com o seu público através deste blogue! Actualidade de informações, disponibilização de recursos, divulgação de actividades, contributos para reforçar as aprendizagens dos alunos, curiosidades, desafios, concursos, MUITA INTERACTIVIDADE, tudo isto há-de tornar o blogue uma ferramenta imprescindível na relação do CRE com a escola!